segunda-feira, 5 de julho de 2010

Para Alguém...

Por todos os dias e noites tentei
te esquecer, mas não consegui.
Você esta aqui dentro de mim
num lugar onde ninguém jamais pisou.

Mas você não sabe me amar,
não precisa de mim, ilude meus olhos,
engrandece meu espírito, detrói meu coração...
faz do meu amor algo sem valor... e só agora sei que você
foi o ser mais imperfeito em minha vida, porque
não aceita o meu amor e fez dos meus sonhos reais
uma grande e triste ilusão.

Sei que sou apenas uma criança
mas tenho maturidade para dizer
que a amei e te quero a cada segundo.
Mas agora quero desistir e esquecer
que um dia você existiu... mas
sei que não conseguirei, porque ainda lhe amo muito.

Rubem


Um comentário:

  1. Olá, Rubem! Tomei a liberdade de postar aqui, pois ja me falarma mt de vc (A Paulinha, Adri e Elaine..rs) e fiquei curiosa em saber quem é esse cara tão amável q elas tanto falam! rsrs..daí entrei em seu orkut e vi esse blog..entrei, e achei lindo!! E esse poema, nossa, maravilhoso!! Amei de verdade, foi vc quem escreveu? Um grande abraço!!! (Filoh)

    ResponderExcluir